Tantas Postagens


Fotinho retirada da net, nao m lembro da onde! Sorry

Nossa caramba to parada agora analizando e pensando...fui bem loucaaaa de escrever tantas postagens esse mes! Foram muitas, ate demais eu acho rsrsrrs...tudo bem q acabo de começar o blog mas Poxa Vida! Haja Assunto e Dedicacao! Dios mio!!!
Sabe que q 'e?...o Maridao ta aqui ha dias redigindo nosso Projeto de Um Dia (quem sabe em breve) abrir um Bistro! E eu fico aqui durante quase toda noite pesquisando e lendo sobre Gastronomia e tudo que acho interessante to repassando!
Ainda deve ser cedo para eu ter leitores, mas espero que um dia essas informacoes todas cheguem ate vcs!
To adorando pq sei que logo mais começara novamente a correria de Trabalhos e que nao terei muito tempo para ficar por aqui, entao nao estou tao cansada de escrever! Me aguentem! rsrsrrs, bjinhos!

Nenhum comentário: