Drinks

Estava a procura de um post sobre drinks refrescantes e encontrei esse aqui vindo do blog super bacana Gastronomix e resolvi repassar p vcs tb! Eles sao preparados e servidos no Bistro Charlo em SP. Hum que delicia!!!

por Juliana Raimo

Os drinks de verão estão invadindo os bares e restaurantes da cidade. Um exemplo deste movimento é o recém-criado Clericot do Bistrô Charlô em São Paulo. Uma espécie de Sangria branca que tem como base o espumante rosê ou vinho branco seco e uma mistura de frutas frescas: abacaxi, laranja, tangerina, morango e maçã.

Clericot (Sangria Branca)

Uma excelente idéia para beber em grupo e aproveitar ainda mais o verão. Vem em uma jarra que serve seis taças bem cheias. O mais gostoso é comer as frutas que ficam embebidas no vinho.

Para os que preferem algo mais forte, a casa serve também uma
Sangria de vinho tinto com as mesmas frutas acima. É uma bebida doce refrescante super saborosa. A sugestão do Charlô como entrada é pedir as minicoxinhas da Dadá. Uma delícia!

Sangria de vinho tinto


Apesar de ser um costume europeu, os drinks que são compartilhados entre amigos começam a fazer sucesso no Brasil. Para um almoço em sua casa, é algo original, que mantém os ânimos exaltados. E o mais bacana é poder fazer uma jarra bem grande que serve várias pessoas sem ter que passar o dia na coqueteleira.

- Onde encontrar:

Bistrô Charlô


Rua Barão de Capanema, 440 Jardins
 São Paulo 55 11 3088 6790

Nenhum comentário: